Topo

Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox Game Pass em maio

Red Dead Redemption 2 - Reprodução
Red Dead Redemption 2 Imagem: Reprodução

De Start, em São Paulo

23/04/2020 11h51

A Rockstar Games vai adicionar "Red Dead Redemption 2" à lista de jogos disponíveis no serviço de pagamento mensal Xbox Game Pass, em sua versão para o console Xbox One.

O game chega à plataforma em 7 de maio, a mesma data em que a Rockstar vai remover "Grand Theft Auto V" do Game Pass. Se o assinante do serviço quiser continuar jogando "GTA" depois dessa data, poderá comprar o game com desconto de 20%.

O "Red Dead Redemption 2" que chegará ao Game Pass trará um Story Mode adicional, uma restauração do Photo Mode, e acesso ao Red Dead Online, a versão virtual do jogo, onde o jogador interage com outros ao redor do mundo.

O game se passa em 1899, nos EUA, onde acompanhamos Arthur Morgan e a gangue de bandidos Van der Linde, que é perseguida por agentes federais e caçadores de recompensa por todo o país. Quando brigas dentro da gangue começam a se agravar, Arthur precisa escolher de que lado vai ficar.

Na versão online, enquanto isso, o jogador pode assumir uma variedade de papéis — perseguindo criminosos como um caçador de recompensas, construindo um negócio próspero como mercador, ou procurando tesouros pelo país como um coletor.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol