Topo

NFA Challenge abre portas para equipes que querem entrar na Liga principal

Acha que manja de Frifas? Chegou a hora de mostrar seu talento - Reprodução
Acha que manja de Frifas? Chegou a hora de mostrar seu talento Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

22/04/2020 04h00

A National Free Fire Association (NFA) anunciou em suas redes sociais a abertura das inscrições do NFA Challenge, torneio em que o vencedor terá a chance de competir na próxima temporada da Liga NFA com outros 23 times profissionais de Free Fire.

Para mostrar que você e sua galera manjam de dar capa e são bons o suficiente para se tornarem profissas, é necessário ficar ligado nas instruções, que foram abertas nesta terça (21). Todos os squads devem ser compostos por quatro jogadores e um reserva.

As inscrições e instruções serão feitas pelo Discord, diretamente no canal BlueStacks Brasil.

No total, serão selecionados 864 times e 4320 jogadores para o torneio. Como muita gente pretende se inscrever, essa seleção final será feita de forma aleatória - então não fique na bad se sua equipe não conseguir uma vaga, sempre tem uma próxima vez!

Por enquanto não foram divulgadas todas as regras, mas a NFA já avisou que a principal coisa a ser feita é não trocar o nick e nem o ID depois que a inscrição for realizada, porque qualquer informação diferente ao longo do processo vai fazer a equipe toda rodar.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol