Topo

Fortnite vai ter shows ao vivo do Rapper Travis Scott

Turnê de Travis Scott em Fortnite será acompanhada de skins e emotes de dança exclusivos - Divulgação
Turnê de Travis Scott em Fortnite será acompanhada de skins e emotes de dança exclusivos Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

22/04/2020 14h00

Entre os dias 23 (quinta-feira) e 25 de abril (sábado), o rapper americano Travis Scott vai fazer uma turnê de shows dentro do Fortnite, similar ao evento do DJ Marshmello que aconteceu no ano passado e que reuniu milhões de jogadores ao mesmo tempo.

Serão cinco shows no total com temática de parque de diversões, seguindo as inspirações do rapper para seu último álbum, Astroworld. O evento do Fortnite, chamado Astronomical, vai acontecer em dias e horários diferentes para garantir que todos os jogadores tenham a oportunidade de participar.

Antes do início dos shows, já estão disponíveis na loja vários itens do Travis Scott, incluindo uma skin do rapper e gestos similares aos que ele realiza em seus shows. Participando de qualquer uma das performances, os jogadores ainda vão ganhar uma asa-delta de carrinho de montanha russa e duas telas de carregamento, tudo na faixa. Para completar a participação do americano, desafios estão disponíveis para ganhar grafite, gesto e avatar.

A ideia do Fortnite é reunir o máximo de jogadores possível nos shows, mas como muita gente vai tentar participar, eles vão abrir as "portas" para as apresentações meia-hora antes do horário previsto para o início. Se a capacidade máxima for atingida, o jogador não conseguirá entrar no evento e terá de tentar em outro horário.

A Epic Games explica que os shows serão abertos a todas as regiões, mas que fez a divisão de horários para tentar garantir que todos consigam participar. A agenda divulgada pela produtora é a seguinte (horário de Brasília):

  • 23 de abril (quinta-feira): Américas, 20h
  • 24 de abril (sexta-feira): Europa e Oriente Médio, 11h
  • 25 de abril (sábado): Ásia e Oceania (1h da manhã), Europa e Oriente Médio (12h) e Américas (19h)

Travis - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol