Topo

Free Fire: evento Caça aos Ovos chega com recompensas exclusivas

Mochila Coelho Brabo, Prancha A Família e Camisa Caça ao Ovo da Páscoa são os itens disponíveis durante o evento - Reprodução
Mochila Coelho Brabo, Prancha A Família e Camisa Caça ao Ovo da Páscoa são os itens disponíveis durante o evento Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

20/04/2020 16h00

O Frifas recebeu no sábado (18) um novo evento em comemoração à Páscoa, dessa vez intitulado Caça aos Ovos, que vai até o próximo dia 28 (terça-feira). Assim como o nome já indica, a ideia é coletar nove ovos de personagens para ganhar uma mochila temática de coelho. Com três e seis itens o jogador ganha uma camiseta e uma prancha.

Para participar do evento é necessário primeiro jogar partidas. Quanto mais se joga, mais tokens de coelhinho o jogador ganha.

Esses tokens são necessários para quebrar o ovo roxo e tentar ganhar um dos nove ovinhos de personagens, que ficam à direita da tela.


Para facilitar a participação e as chances de coletar todos os nove ovos, os jogadores podem trocar os itens duplicados com os amigos e também solicitar para os companheiros os que estão faltando para completar a coleção. Nesse passo, basta copiar o código dos ovos duplicados e compartilhar com os amigos ou então inserir o código enviado por eles.

Free Fire Ovos 2 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Para participar do evento, você precisa coletar os tokens ovos de coelho
Imagem: Divulgação/Garena

Todos os ovos devem ser coletados e as recompensas resgatadas até às 23h59 do dia 28. Após essa data os itens não estarão mais disponíveis.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol