Topo

Free Fire: Torneio NFA Ultimate reúne 16 times e arrecada doações para ONG

NFA Ultimate vai até o final de abril, com doações para a ONG Ação da Cidadania - Reprodução
NFA Ultimate vai até o final de abril, com doações para a ONG Ação da Cidadania Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

10/04/2020 17h00

A segunda edição do torneio NFA Ultimate, organizado pela National Free Fire Association, começa hoje (10) com 16 times participantes. Serão nove dias de disputas, que acontecerão todas as segundas, quartas e sextas até o dia da final, 29 de abril.

A transmissão das partidas acontecerão no BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Hoje também o evento começa a arrecadar doações para a ONG Ação da Cidadania, que busca dar assistência e alimentos às pessoas em situação de rua durante a crise causada pelo coronavírus.

NFA Doação - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

As equipes participantes, divididas em quatro grupos, são: PRG, Golpistas, Black Dragons Nimo, INTZ AS, GOD Elite, Equipe X, Faz o P, Bounce, Game Over, Red Canids, Lyons, B4, Kabum, Morangods, Los Grandes e SS E-sports. Diferente da Liga tradicional, o Ultimate vai trazer as organizações competindo no Contra Squad, modo 4x4 do Frifas.

Nos quatro primeiros dias de jogos (10, 13, 15 e 17 de abril), os times se enfrentarão dentro de seus grupos, em seis partidas. Os dois melhores de cada grupo passam para as quartas de final, que acontecerão nos dias 20 e 22 de abril com mais três jogos por categoria. As semifinais, separadas entre times A/B e C/D, serão no dia 24, sexta-feira. Na reta final do campeonato, a disputa pelo terceiro lugar acontecerá dia 27, com cinco partidas. A grande final, no dia 29, também vai contar com cinco partidas entre dois times.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol