PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: Liga NFA e BOOYAH! fecham parceria para transmissão do torneio

A decisão da Liga NFA acontece neste fim de semana a partir das 17h - Divulgação
A decisão da Liga NFA acontece neste fim de semana a partir das 17h Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

04/04/2020 08h46

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou hoje (02) que firmou uma nova parceria com a Liga NFA (National Free Fire Association). O primeiro evento que será transmitido é a final do campeonato, que acontece neste fim de semana, com partidas no sábado (04) e domingo (05) a partir das 17h.

Segundo publicações nas redes sociais, a BOOYAH! e a NFA afirmaram que esse é o início da parceria e que outras novidades serão anunciadas em breve. Uma das vantagens de assistir ao vivo na BOOYAH! é a chance de ganhar itens de Free Fire por meio dos famosos "dropzin": assista às partidas, participe no chat da transmissão e torça para ganhar.

A grande final da Liga NFA acontece entre 12 equipes, que foram definidas no último fim de semana. Por enquanto a Los Grandes está no topo da tabela, com dois pontos à frente dos segundos colocados da GOD. Em seguida vem Kabum Esports, XXXX, INTZ AS, B4 Hype, paiN Academy, Amazoncripz, Lyon Esports, Black Dragons Nimo, KOF e Morangod.

Para assistir as partidas, é necessário baixar o aplicativo da BOOYAH!, disponível gratuitamente para iOS e Android, ou então acessar o site oficial da plataforma. O canal da Liga no Youtube também transmitirá a final.

App Booyah - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol