Topo

Desafio Contra Squad de Free Fire reúne pro-players e influenciadores

Weedzao e Cerol são alguns dos participantes confirmados para o desafio no fim de semana - Divulgação/Garena
Weedzao e Cerol são alguns dos participantes confirmados para o desafio no fim de semana Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

04/04/2020 04h00

Neste sábado (04) e domingo (05) acontecerá o Desafio Free Fire Contra Squad, torneio disputado entre oito equipes, com pro players e influenciadores como capitães.

Como o nome diz, o evento segue o mesmo modelo do novo modo ranqueado Contra Squad, previsto para chegar aos jogadores no próximo dia 9 (quinta-feira). Nele, as equipes de quatro jogadores competem com outro time de quatro pela vitória - as armas são compradas antes da partida e depois distribuídas entre os integrantes.

Contra Squad - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Os nomes confirmados como capitães das equipes participantes são: Nobru e Cerol, do Corinthians; Bak e Thurzin, da LOUD; GG Easy, da paiN; BLACKN444, Weedzao e o rapper FBC. Os times disputarão o Desafio Contra Squad em formato mata-mata e será necessário que um squad perca duas vezes antes de ser eliminado definitivamente.

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e o canal oficial do Youtube de Free Fire transmitirão as partidas no sábado e domingo a partir das 13h.

Desafios no Frifas

Em comemoração à chegada do novo modo, os jogadores que realizarem logins em suas contas do Free Fire todos os dias até o dia 5 (domingo) e jogarem partidas no mesmo período ganharão recompensas exclusivas. Mochila, skin temporária de arma e caixa de itens estão disponíveis para resgate após cumprir as missões.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol