Topo

Free Fire: competição Mestre do Solo acontece neste fim de semana

Mestre do Solo promete agitar quarentena de pro-players, influencers e fãs de Free Fire - Divulgação/Garena
Mestre do Solo promete agitar quarentena de pro-players, influencers e fãs de Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

27/03/2020 16h21

A Garena anunciou que neste sábado (28) e domingo (29) vai promover a competição Mestre do Solo entre jogadores profissionais que estiveram na Liga Brasileira de Free Fire e influencers do game.

Com cinco quedas por dia sendo transmitidas a partir das 13h no Youtube e na BOOYAH!, a plataforma de streaming da Garena, o torneio vai acontecer no formato solo. Até o momento, alguns dos nomes confirmados para a competição são: Nobru e Level Up, do Corinthians; Shariin da LOUD; Kroonos da Vivo Keyd; El Gato, proprietário da Los Grandes; Pfonn e Pai da Facção.

A apresentação ficará a cargo de Murillo Show, Hads, Ana Xisde e Folha.

Relembrando a LBFF

A primeira etapa da Liga Brasileira já acabou, com a Team Liquid se consagrando como a vencedora da Série A e o Santos como o grande ganhador da Série C. Na segunda fase, os dois piores colocados da Série A vão compor a Série B junto com os times que ficaram entre a 9ª e 42ª posição na Série C. Já os oito melhores colocados da C subiram para a A e vão lutar com os times da elite para não serem rebaixados para o Grupo de Acesso.

O novo formato e as transmissões ao vivo fizeram sucesso entre a comunidade do Free Fire, que registrou uma média de 381 mil espectadores nos canais oficiais por cada dia de partida.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol