Topo

Free Fire: como ganhar o novo personagem Jota e pet Poring

Personagem é uma homenagem ao ator Joe Taslim, da Indonésia - Divulgação/Garena
Personagem é uma homenagem ao ator Joe Taslim, da Indonésia Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

23/03/2020 13h05

O Free Fire está cheio de coisa nova. Essa semana um novo personagem de cura chegou à loja e um evento do Poring está dando a chance de ganhar o pet.

Para participar da roleta que pode premiar o Jota e dos desenhos que envolvem o bichinho do Ragnarok é necessário ter diamantes e um pouco de habilidade e sorte, mas não se preocupe que a gente explica direitinho como tudo está funcionando:

Novo personagem: Jota

Jota Free Fire - Reprodução - Reprodução
O dublê sinistro e especialista em parkour já está disponível na loja
Imagem: Reprodução

Mais um personagem para o Frifas. Dessa vez é Jota, inspirado no ator e artista marcial indonésio Joe Taslim. Este personagem marca um enorme marco para o Sudeste Asiático, especificamente a Indonésia, pois este é o primeiro personagem da região no jogo.

Joe ganhou fama internacional por seu trabalho como judoca e suas participações em Operação Invasão, Velozes & Furiosos 6 e Star Trek Beyond . Além disso, ele está escalado para dar vida ao Sub-Zero na adaptação de Mortal Kombat, em 2021.

Recentemente, a Garena da Indonésia lançou um vídeo promocional com o artista lutando ao lado de vários personagens do jogo no mapa Bermuda. Confira:

O personagem possui habilidade de recuperar pontos de HP ao realizar eliminações com SMG ou espingardas. Apesar de ser mais uma opção de cura, o especialista em parkour só realiza essa função com armas específicas, ou seja: é uma boa opção principalmente para quem já costuma jogar com elas.

O personagem, que estava até então no Sorte Royale, já está disponível na loja do Free Fire, por 1299 dimas. Skins de armas, cartões de personagem, caixas de fragmentos de memória, ouro e outros cartões temporários estão na roleta.

Desenhe o Poring - até 26/03

Desenhe o Poring - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Você é capaz de desenhar o Poring sem tirar o dedo da tela?
Imagem: Divulgação/Garena

De hoje até a próxima quinta-feira (26), os jogadores poderão participar de um evento do Poring baseado em desenhos. É possível ganhar o pet, as skins Sobrevivente e Angeling do bichinho e o emote "exibir". Peças do Poring também estão em jogo e podem ser usadas para resgatar recompensas como skins e caixa de fragmentos de memória.

Para participar, basta acessar a página do evento - um banner está sendo exibido logo ao entrar no jogo. Depois, é necessário gastar no mínimo 25 diamantes para desenhar o Poring. O desenho deve ser feito de uma só vez, sem levantar o dedo. As recompensas são dadas aleatoriamente.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol