PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: Team Liquid amplia vantagem e está perto do título da Liga

Team Liquid chega para a decisão no domingo com uma boa vantagem sobre a Vivo Keyd - Divulgação/Garena
Team Liquid chega para a decisão no domingo com uma boa vantagem sobre a Vivo Keyd Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

14/03/2020 18h41

Em mais um dia de disputas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Liquid abriu ainda mais vantagem na liderança neste sábado (14), com 81 pontos a mais que a galera da Vivo Keyd, que tomou o segundo lugar da LOUD.

Com direito a vitórias de cinco equipes diferentes, as partidas de sábado foram marcadas por muita rapidez, anúncio do Time das Estrelas e recorde de kills no campeonato. A grande final da LBFF acontece amanhã, domingo (15), a partir das 13h.

Confira a classificação da LBFF depois da Semana 6 - Dia 2

  1. Team Liquid - 1529
  2. Vivo Keyd - 1448
  3. LOUD - 1396
  4. paiN - 1329
  5. INTZ -1287
  6. Corinthians - 1214
  7. BD Los Grandes - 1107
  8. FURIA - 1088
  9. B4 - 1048
  10. PRG - 993
  11. RED Canids Kalunga - 949
  12. SKS - 746

Cavalaria mantém liderança

A Team Liquid gritou booyah só uma vez no sábado, mas foi o suficiente para ganharem fôlego no primeiro lugar e chegarem na final de domingo bem consolidados. Na quinta queda do dia, encontraram a paiN na safe final e levaram a melhor, fechando a partida com 14 kills, um dos maiores números do torneio até agora. JAPABKR, inclusive, assumiu como líder em número de abates, já tendo eliminado 103 adversários até agora.

Vivo Keyd sobe na tabela com dobradinha

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Os Guerreiros chegaram no penúltimo dia do primeiro split com tudo e anotaram mais duas vitórias. Coincidentemente, ambos os booyahs foram em cima da Liquid, adversária direta no topo da tabela. Com as conquistas, a equipe tomou o lugar da LOUD como vice-líder, ficando 81 pontos atrás dos primeiros colocados.

B4 bate recorde

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Mesmo ocupando a nona posição, o time da B4 mostrou que não vai deixar os números da tabela afetarem o desempenho. Na última queda do sábado, fizeram incríveis 17 kills e quebraram o recorde do campeonato de eliminações em uma única partida e pontos ganhos, 54.

Time das Estrelas

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A Garena revelou neste sábado o Time das Estrelas, eleito por votos dos torcedores, que puderam escolher os quatro jogadores preferidos da competição. Nobru, do Corinthians, e o trio da LOUD Shariin, Bradoock e Vini foram os mais votados, ganhando um belo cordão com o emblema do jogo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol