Topo

Intrépidos e Furiosos: Conheça o equipe da INTZ de Free Fire na LBFF

Os Intrépidos da LBFF conquistaram diversos Booyahs ao longa da Primeira Etapa - Cesar Galeão/Garena
Os Intrépidos da LBFF conquistaram diversos Booyahs ao longa da Primeira Etapa Imagem: Cesar Galeão/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

14/03/2020 04h00

O último fim de semana de disputas da Liga Brasileira de Free Fire começa hoje e uma das equipes que mais venceu até agora, a INTZ, chega com tudo para disputar com outros grandes nomes o título do primeiro split.

Os Intrépidos já chegaram a conquistar a liderança da tabela, mas agora chegam na reta final ocupando a quinta posição, logo atrás da paiN Gaming.

Fundada em 2014, a INTZ, assim como muitas outras organizações, começou sua história com League of Legends. Foi por meio de LoL, inclusive, que a organização fundou a INTZ Red, hoje conhecida pelo público como Red Canids Kalunga - outra equipe que também compete na LBFF.

Conforme foram se estabelecendo como um dos principais nomes no cenário competitivo de LoL, os Intrépidos decidiram ampliar o portfólio e hoje competem em mais 12 modalidades, além do MOBA e do Free Fire.

A equipe que representa a INTZ na Liga é formada pelos jogadores Soares, Lukaskn, Aun, L7, Moreira e Supreme, liderados pelo técnico Batman. Segundo Moreira, em entrevista ao site oficial da Liga, o principal fator pelo bom desempenho do time na competição tem sido "a união e o foco no treinamento.

Estávamos muito desentrosados no começo da LBFF, mas ao longo das últimas semanas conseguimos aperfeiçoar nossas estratégias e ter um bom resultado." Ele ainda creditou o trabalho psicológico desenvolvido pela comissão médica como um dos pontos focais na melhora do desempenho nas últimas semanas.

Com 11 vitórias até agora, os Intrépidos chegam na reta final da LBFF com a possibilidade de se consagrarem campeões. A performance de todos os jogadores tem mostrado que o time está preparado para enfrentar a pressão das partidas finais e agora basta aguardar a última queda de domingo (15) para saber quem vai gritar o booyah da vitória.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol