Topo

Valorant: FPS será lançado com 5 personagens desbloqueados

Do START, em São Paulo

12/03/2020 11h08

Preparem suas carteiras, atiradores! Valorant mal chegou e já está recheado de novidades, além de prometer agitar o mundo - e o bolso - dos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa.

A Riot Games anunciou hoje que seu primeiro FPS, será lançado com cerca de 10 personagens - e cinco desses "agentes" estarão desbloqueados logo de cara. O restante poderá ser comprado com moedas do jogo ou dinheiro real.

A desenvolvedora de League of Legends explicou que, a princípio, o conteúdo extra será conquistado pelo jogador conforme for avançando no jogo. No entanto, quem quiser um atalho poderá comprar os itens e pagar para liberar os tiers dos passes de batalha.

A Riot Games ressaltou, ainda, que alguns dos tiers dos passes de batalha serão gratuitos e outros serão "premium" - mas prometeu que essa diferenciação não vai possibilitar a compra de vantagens de poder ou jogabilidade.

Já foram anunciados oito dos dez agentes: Brimstone, Jett, Phoenix, Sage, Sova, Cypher, Viper, e Omen. O jogo chega gratuitamente aos PCs ainda neste ano, e promete ser um elemento de peso no mercado concorrido dos jogos de tiro.

Valorant

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol