Topo

Booyah! Free Fire recebe evento comemorativo da Liga Brasileira

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

12/03/2020 04h00

No último dia 09 (segunda-feira), o Frifas recebeu um novo evento em comemoração à Liga Brasileira de Free Fire, que terá a final de seu primeiro split nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15).

O evento, que vai até o próximo dia 16 (segunda-feira) dá recompensas como mochilas, paraquedas, tickets e até mesmo personagens.

Confira a seguir como ele funciona:

De 09/03 a 13/03: login

Faça Login Free Fire Evento Sol Liga Brasileira  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Quem é fã de Free Fire já sabe que fazer login pode tarzer diversos prêmios
Imagem: Divulgação/Garena

De segunda até sexta-feira, o jogador ganha tokens da LBFF simplesmente por logar no jogo. Quanto mais dias seguidos você entra, mais tokens vai ganhando. No dia 13, se tiver entrado todos os dias, ganhará 10.

De 10/03 a 15/03: desafios

Final da LBFF Free Fire Evento Sol Liga Brasileira  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Missões diárias dão tokens especiais da Final da LBFF
Imagem: Divulgação/Garena

De terça até domingo, desafios serão lançados na página especial do evento. Ao completa-los, o jogador ganha ainda mais tokens que depois poderão ser trocados por recompensas. Hoje (11), os desafios incluem jogar uma, três e seis partidas e finalizar no top 5 uma vez.

De 10/03 a 16/03: troca de tokens

Troque de Token Free Fire Evento Sol Liga Brasileira  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Trocar tokens também geram recompensas, quer mais ou tá pouco?
Imagem: Divulgação/Garena

Depois de acumular tantos tokens com os desafios e os logins, é hora de trocar os símbolos por recompensas. Tem prêmio para tudo quanto é gosto, começando com cartão de drop, do mapa do tesouro, scanner e fogueira. Com 20 tokens é possível escolher entre um dos três paraquedas disponíveis.

Com 30, há três mochilas para serem resgatadas. Prefere skin de arma? Tem também. Com 45 tokens dá para pegar a Terror Violento, Chocalho e Raiva do Faraó. Mas se acumular um pouquinho mais, com 55 tokens você pode escolher um dentre os três personagens disponíveis no evento: Kelly, Maxim ou A124.

As partidas finais da primeira fase da LBFF acontecem nesse fim de semana, com partidas na sexta, sábado e domingo. Por enquanto quem lidera o campeonato é a Team Liquid, com 1221 pontos, seguida da LOUD com 1218 e a Vivo Keyd em terceiro lugar, com 1176 pontos.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol