Topo

Free Fire: Conheça a SKS, equipe que disputa LBFF

Os jogadores da Special Killer Service (SKS) se conheceram antes mesmo de virarem profissionais - Divulgação/Garena
Os jogadores da Special Killer Service (SKS) se conheceram antes mesmo de virarem profissionais Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

05/03/2020 04h00

Na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), um dos times mais novos no cenário competitivo é a Special Killer Service, mais conhecida por sua sigla SKS.

A equipe atualmente ocupa o último lugar na tabela da série A, com 470 pontos depois de 4 semanas. Apesar do desempenho tímido até agora, os jogadores se sentem pressionados a melhorar durante as próximas semanas de batalha, como conta o pro-player Fogo ao START.

O jogador acrescenta que a equipe está treinando para os integrantes superarem seus pontos fracos nas partidas. Confira nossa entrevista:

A Special Killer Service é formada por jogadores que se conhecem desde antes de se profissionalizarem: Alex "Fogo" Miranda, Lucas "Nemo", Daniel "Papax" Gomes, Emanuel "Ousado", Carlos "Xabrau", Lukas "Cria.Op" e Cleverson "Pepper" Pimenta como líder e coach da galera.

Foi a partir de uma iniciativa de Pepper e outros membros de uma antiga guilda que a SKS foi criada, em fevereiro de 2019. A partir disso, começaram a convidar amigos que já jogavam Free Fire para formarem o time profissional.

Anteriormente, durante a Pro League, a guilda competiu com o nome Milicos, referência ao passado militar de alguns integrantes da equipe, inclusive do líder Pepper. Essa cultura militar está integrada não só no uniforme do time mas também na forma como a SKS se prepara para as competições. Segundo Pepper, o foco da equipe é sempre se dedicar muito aos treinos e procurar a excelência em todas as partidas que disputam.

Apesar de nova no cenário profissional de Free Fire, a equipe demonstra entender quais são seus erros e procura melhorar a partir deles. No terceiro fim de semana de disputa foi perceptível o progresso, com o time formado por CriaOp, Fogo, Papax e Nemo conseguindo pontuar bem em três das seis quedas do domingo (23), garantindo a presença no top três dessas partidas. A busca pela primeira vitória na Liga, porém, continua.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol