Topo

PS Plus libera Shadow of the Colossus e Sonic Forces de graça em março

"Shadow of the Colossus" promete ser uma jornada de tirar o fôlego, com desafios que exigirão muito raciocínio, determinação e habilidade - Divulgação
'Shadow of the Colossus' promete ser uma jornada de tirar o fôlego, com desafios que exigirão muito raciocínio, determinação e habilidade Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

26/02/2020 23h00

Os membros PS Plus poderão baixar mais dois jogos para PlayStation 4 de forma gratuita a partir do mês que vem. O download de Shadow of the Colossus e Sonic Forces será disponibilizado em 3 de março e ficará aberto até 6 de abril.

O primeiro promete ser uma jornada de tirar o fôlego por terras antigas em busca de criaturas gigantes. Cabe ao jogador explorar cada Colossus e vencer desafios que exigirão muito raciocínio, determinação e habilidade. Shadow of the Colossus foi lançado originalmente em 2005 para PlayStation 2 e marcou a geração, ganhando versões remasterizadas mais tarde.

Já em Sonic Forces o objetivo é ajudar o ouriço mais famoso do mundo a criar um exército para lutar contra o caos e a destruição causados por Dr. Eggman. É possível jogar como o Sonic moderno, o Sonic clássico ou criar seu próprio herói personalizado.

Vale lembrar que ainda dá tempo de baixar gratuitamente os três jogos disponibilizados para a PS Plus em fevereiro: BioShock: The Collection, The Sims 4 e VR Firewall Zero Hour. Mas corra: a promoção vale até a próxima segunda, dia 2 de março.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol