Topo

Assassin's Creed: Syndicate pode ser baixado de graça na Epic Games Store

Para baixar, basta acessar a loja da Epic Games, selecionar o jogo de seu desejo e clicar em "Obter" e "Fazer Pedido" - Reprodução/Epic Games Store
Para baixar, basta acessar a loja da Epic Games, selecionar o jogo de seu desejo e clicar em "Obter" e "Fazer Pedido" Imagem: Reprodução/Epic Games Store

Do START, em São Paulo

20/02/2020 22h34

Após o sucesso da ação em 2019, a Epic Games Stores voltou a disponibilizar, a partir de hoje, o download gratuito de dois de seus jogos para PC: Assassin's Creed: Syndicate, lançado em 2015, e Faeria, de 2016.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (27) para baixar os dois games sem pagar nada por isso. Além desses, os outros dois jogos, Kingdom Come: Deliverance e Aztez, continuam disponíveis gratuitamente.

Para baixar, basta acessar a loja online da Epic Games, entrar na sua conta ou criar um login, selecionar o jogo de seu desejo e clicar em "Obter" e "Fazer Pedido".

Em Assassin's Creed: Syndicate, o cenário é o auge da Revolução Industrial em Londres. O jogador entra na pele dos irmãos Jacob e Evye Frye para lutar contra pessoas que exploram os marginalizados em nome do lucro e do progresso.

Já Faeria é um jogo de estratégia onde é possível montar decks e moldar campos de batalha em que o jogador travará lutas épicas. O game também conta com torneios oficiais regulares (com prêmios!) e permite aos jogadores assistir os confrontos ao vivo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol