Topo

Carnaval chega em Free Fire com itens, máscaras e Cubo Mágico

Fique de olho no calendário: o evento de Carnaval em Free Fire vai até dia 28 de fevereiro - Reprodução
Fique de olho no calendário: o evento de Carnaval em Free Fire vai até dia 28 de fevereiro Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

17/02/2020 19h40

O Free Fire começou a receber neste domingo (16) as novidades em comemoração ao carnaval. O evento, que vai até o próximo dia 28 (sexta-feira), chegou em clima de festa com máscaras, tickets, cartões de personagem e outros itens cosméticos.

Para participar e desbloquear as recompensas, é necessário jogar nas datas determinadas e cumprir alguns requisitos durante as partidas.

Do dia 16 até o dia 21, há duas maneiras de ganhar itens: ao logar, é possível ganhar ticket royale dos namorados, paraquedas, máscara temporária e token safira. Durante esse período, basta utilizar a máscara presenteada em partidas para ganhar mais tickets de namorados, de ouro e de diamante.

A partir do dia 17 (segunda-feira) até o final do evento, dia 28 (sexta-feira), é possível coletar tokens safira ao jogar o modo Salto Explosivo. Esses tokens, por sua vez, podem ser trocados por tickets dos namorados, cartão de personagem e uma máscara permanente.

Carna Frifas -  -

Ainda durante o período carnavalesco, o Free Fire vai presentear os jogadores com um item mais desejado que os "codiguin": ao coletar 100 fragmentos, você poderá trocá-los pelo tão sonhado Cubo Mágico, que é usado para resgatar skins raras e exclusivas. Para isso, basta jogar no mínimo 20 minutos no sábado (22) e mais 20 no domingo (23) para ganhar 50 fragmentos por dia. Depois disso, você terá até o dia 27 (quinta-feira) para resgatar seu Cubo Mágico.

Conheça o estúdio de Free Fire em São Paulo

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol