PUBLICIDADE

Topo

Radar


Riot lançará seu segundo jogo de tabuleiro, o Tellstones: King's Gambit

A Riot seguirá criando jogos de tabuleiro, por meio de uma iniciativa que eles chamam de Tabletop - Riot/Divulgação
A Riot seguirá criando jogos de tabuleiro, por meio de uma iniciativa que eles chamam de Tabletop Imagem: Riot/Divulgação

Do START, em São Paulo

13/02/2020 15h06

A Riot Games, produtora de League of Legends, anunciou ontem que está preparando o lançamento do seu segundo jogo de tabuleiro. O Tellstones: King's Gambit se juntará a Mech vs Minions, lançado em 2016.

A empresa já adiantou que o novo lançamento será um jogo de blefe e informação perfeita para 2 ou 4 jogadores. É o que eles chamam de "versão demaciana" de um jogo já comum em "Runeterra", universo ficcional dos jogos da empresa.

Ao contrário do Mech vs Minions, que era complexo, extenso e cooperativo, a Riot divulgou que Tellstones: King's Gambit será dinâmico, competitivo e mais curto. A ideia é ampliar a experiência dos jogadores oferecendo diferentes formatos de jogabilidade.

A Riot, apesar de ser uma empresa de jogos eletrônicos, seguirá lançando jogos de tabuleiro na tentativa de explorar como seria transplantar a perspectiva de seuas criações para os jogos de mesa.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Radar