Topo

Free Fire: Team Liquid triunfa e vira líder na Semana 2 da Liga Brasileira

A cavalaria da Team Liquid ultrapassou os líderes da LOUD em quatro quedas na segunda semana. - Divulgação/Free Fire Esports
A cavalaria da Team Liquid ultrapassou os líderes da LOUD em quatro quedas na segunda semana. Imagem: Divulgação/Free Fire Esports

Do START, em São Paulo

11/02/2020 12h54

A segunda rodada da Liga Brasileira da Free Fire (LBFF) terminou neste domingo (9) com a Team Liquid assumindo a liderança da Série A. A equipe conquistou um total de quatro BOOYAHs na semana, dando um salto na tabela e ultrapassando a então líder LOUD.

A Vivo Keyd também ganhou destaque, vencendo duas das seis quedas e subindo do quinto para o terceiro lugar na classificação geral.

Já a LOUD teve uma boa atuação no sábado (8), bem diferente da primeira semana da Liga, mas cresceu na rodada seguinte, encostando na Team Liquid, com apenas oito pontos de diferença na tabela.

O triunfo da Liquid

Free Fire Team Liquid - Cesar Galeão/Free Fire Esports - Cesar Galeão/Free Fire Esports
A mais nova favorita da LBFF, Team Liquid se consolida como uma das maiores equipes do campeonato.
Imagem: Cesar Galeão/Free Fire Esports

A Liquid iniciou a segunda semana da LBFF doutrinando as quedas. No sábado (8), o time garantiu três BOOYAHs nas seis quedas do dia. Ainda assim, a LOUD manteve-se no topo com nove pontos à frente.

Já no domingo (9), a Liquid estreou as quedas com vitória, mas por pouco a equipe via perder a liderança novamente para a LOUD ou para os jogadores da Vivo Keyd. Entretanto, a lineup composta por Marccello "RAPOSO" Giannella, Jonatha "JAPABKR" Araujo, Lucas "LUUKING" Lemos, Pedro "Peu" Landim e Lucas "LukasTD" Dantas se manteve no top ranking, com 27 pontos na última queda.

Confira a classificação atual da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após a Semana 2:

  1. Team Liquid: 496 pontos
  2. LOUD: 488 pontos
  3. Vivo Keyd: 455 pontos
  4. paiN Gaming: 426 pontos
  5. RED Canids: 381 pontos
  6. INTZ: 355 pontos
  7. Corinthians: 349 pontos
  8. BD Los Grandes: 323 pontos
  9. PRG: 297 pontos
  10. FURIA: 281 pontos
  11. B4: 247 pontos
  12. SKS: 218 pontos

Ao final da Primeira Etapa, as duas últimas equipes serão rebaixadas para a Série B. A LBFF volta nos dias 15 e 16, com transmissão ao vivo pelos canais da Garena no YouTube e na plataforma BOOYAH!

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol