Topo

Wonderfull 101 vai ganhar versão remaster após financiamento coletivo

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Start, em São Paulo

03/02/2020 18h38

A Platinum Games anunciou hoje o retorno de The Wonderful 101, jogo da Wii U, de 2013, que agora será disponibilizado para o Nintendo Switch. Para que o game fosse lançado era necessário o apoio de financiamento coletivo e, em menos de dez minutos a meta inicial, de R$ 210 mil, foi atingida.

A campanha de financiamento de The Wonderful 101: Remastered também pedia valores adicionais, por meio de metas extensivas, para que o game ganhasse versões para PC e PS4, o que foi atingido em poucas horas.

O jogo está planejado para ser lançado digitalmente e fisicamente no Switch, e recompensas como camisetas, jóias, figuras e a trilha sonora do jogo estarão disponíveis.

Uma recompensa até garante que o usuário seja bloqueado pelo diretor do jogo, Hideki Kamiya, no Twitter, onde ele é famoso por ser mal-humorado.

O Wonderful 101 foi lançado originalmente para o Wii U em 2013. O conceito principal do jogo faz com que os jogadores controlem uma centena de heróis de uma só vez e combinem seus poderes especiais e armas com a tela sensível ao toque.