Topo

Próximo The Sims pode ter multiplayer com maior "interação e competição"

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Start, em São Paulo

03/02/2020 19h22

O próximo The Sims teve alguns dos seus supostos segredos revelados por Andrew Wilson, CEO da EA, empresa distribuidora do jogo.

Questionado, em uma reunião com investidores, sobre o futuro da franquia, o executivo falou sobre as possibilidades: "Enquanto a Maxis continua a pensar no The Sims para uma nova geração - dentro de plataformas em um mundo habilitado para nuvem —, você deve imaginar que, enquanto permaneceremos sempre fiéis às nossas motivações de inspiração, fuga, criação e auto aperfeiçoamento, isso nos motiva a criar interações sociais e competição, como o tipo de coisa que estava realmente presente no The Sims Online há muitos, muitos anos atrás", disse ele, afirmando ter em mente esse "passado" como inspiração.

"É uma oportunidade de crescimento [criar interações e competições]. Coisas que vimos em The Sims Online se tornarão a base do que estará presente nas experiências Sims, que virão por aí, ao longo dos anos", acrescentou.

Segundo o Gamesradar, o próximo The Sims não deve ser MMO — modalidade de jogo online, onde vários jogadores competem e interagem ao mesmo tempo. No entanto, as declarações de Andrew Wilson deixam a curiosidade na cabeça dos fãs do game, que especulam sobre as novidades.