Topo

100 Thieves inaugura Centro de Treinamento de eSports de US$ 35 milhões

Sede da equipe, em Los Angeles, receberá pro-players de League of Legends, Call of Duty, Fortnite e Counter-Strike - Divulgação/100 Thieves
Sede da equipe, em Los Angeles, receberá pro-players de League of Legends, Call of Duty, Fortnite e Counter-Strike Imagem: Divulgação/100 Thieves

Do START, em São Paulo

24/01/2020 04h00

De um grupo de amigos em um quarto apertado para uma organização milionária em um mega complexo de treinamento. Nesta quarta-feira (22), a 100 Thieves, organização americana de eSports, inaugurou seu mais novo centro de treinamento em Los Angeles, chamado de "Cash App Compound".

O novo local conta com aproximadamente 14 mil metros quadrados e foi um investimento de aproximadamente US$ 35 milhões. A equipe adota o estilo de Gaming Office, no qual os jogadores possuem suas próprias casas e se reúnem nesses centros apenas para treinar.

O amplo espaço com diversas instalações foi moldado para acomodar as equipes de "League of Legends", "Call of Duty", LoL Academy, "Fortnite" e "CS:GO". O criador da 100 Thieves, e ex-jogador da OpTic Gaming de Call of Duty, Matthew "Nadeshot" HaagNadeshot fez as honras de realizar um tour pelo local:

Além das locações para os pro-players, foram construídas instalações exclusivas para produção de conteúdo, focada nos streamers da organização, com estúdios para gravações de programas, quadros e entrevistas.

Outros funcionários de marketing, social media e responsáveis pela grife da organização também foram privilegiados com novos ambientes de trabalho dentro do gaming office.

100 Thieves - Divulgação/LoLEsports - Divulgação/LoLEsports
O suporte Zaqueri “Aphromoo” Black, um dos rostos mais famosos da LCS, foi substituido por William "Stunt" Chen.
Imagem: Divulgação/LoLEsports

No fim de 2019, a organização anunciou seus dois últimos reforços para a line-up de League of Legends para 2020. A escalação está composta pelo mid laner Tommy "ry0ma" Le, Sun "Cody Sun" Li-Yu assumindo a posição de atirador, William "Stunt" Chen como suporte, William "Meteos" Hartman como caçador e o sul-coreano Kim "Ssumday" Chan-ho com contrato renovado para a rota superior.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol