Topo

Estúdio de "Hellblade" anuncia game de terror; veja teaser de Project: Mara

De Start

22/01/2020 17h00

A Ninja Theory, desenvolvedora do elogiado "Hellblade: Senua's Sacrifice", anunciou um novo game de terror psicológico, chamado de Project: Mara.

O estúdio lançou também um teaser de 40 segundos, que mostra a mensagem: "eu não sei dizer mais o que é real". Na sequência, imagens de raio-x e de uma espécie de clínica — junto com uma figura assustadora que aparece por poucos segundos — completam o vídeo.

"Projeto: Mara será uma representação do mundo real do que é o terror psicológico", disse a Ninja Theory em comunicado à imprensa.

"Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Projeto: Mara será um título experimental e uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias", acrescentou o comunicado.

Ainda não há uma previsão de data para o lançamento de "Project: Mara". O provavel é que o game seja lançado para o futuro Xbox One series X, já que o estúdio, hoje, faz parte da Xbox Games Studios, da Microsoft.