Topo

OPINIÃO

"The Witcher 3: Wild Hunt" - Um guia de romance proibido para menores

Reprodução
Imagem: Reprodução

Daniel Esdras

Do GameHall

13/01/2020 11h13

Nem só de caçar monstros vive o bruxo Geralt de Rivia. Seus romances com mulheres poderosas e belas também dão histórias interessantíssimas para as canções do bardo Dandelion. Em "The Witcher 3: Wild Hunt" não é diferente. Entre as inúmeras quests e jornadas por onde Geralt passa, são várias possibilidades de relacionamento que surgem. Além disso, ele terá de fazer, ou não, uma escolha difícil entre dois romances antigos, Triss e Yennefer.

Com a chegada da série de TV, mais jogadores estão finalmente se aventurando pelo mundo do bruxo. Fizemos então este guia com todas as possibilidades de romance para Geralt. Guarde suas espadas e tire as crianças da sala porque hoje o objetivo é outro!

Keira Metz

The Witcher 3 Keira Metz - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A poderosa bruxa Keira Metz é personagem-chave de toda uma linha secundária de quests. Depois que ela convidar Geralt para sua casa em determinado momento da jornada, complete todas as quests que ela pedir, incluindo a da Torre de Ratos, para desbloquear a missão "A Favor for a Friend". Após galopar com ela pela floresta até chegar ao local do jantar, basta não negar nenhuma das investidas da Keira para uma noite especial.

Jutta an Dimun

The Witcher 3 Jutta an Dimun - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Jutta é a garota com quem Geralt pode ter uma noite quente no inverno impiedoso de Skellige. Para conquistar essa guerreira nórdica você precisa completar a quest "Iron Maiden". Após mostrar seus atributos como lutador, poderá visitá-la para um encontro em sua casa. A partir daí é só seguir os diálogos de flerte.

Madame Sasha

The Witcher 3 Madame Sasha - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Para conseguir se dar bem com Madame Sasha, Geralt vai ter que se tornar um mestre do Gwent, o jogo de baralho do universo de The Witcher. Na missão "Gwent: High Stakes", é preciso vencer o torneio do cardgame e depois dividir os prêmios com a Madame. Para os que não curtiram o jogo de cartas e vão evitar as quests, esse relacionamento é inviável.

Bordéis

The Witcher 3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O nosso bruxo da escola do lobo também pode visitar bordéis em Novigrad. O mais simples e barato deles está perto do porto, "Cripled Kate's". O outro, mais caro, que cobra 40 moedas por garota, fica na área nobre e se chama "Passiflora".

Triss Merigold

The Witcher 3 Triss Merigold - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quem jogou os dois jogos anteriores sabe que Triss é mais que somente uma personagem secundária. Por conta disso, é possível escolher a maga como relacionamento final de Geralt na campanha, o que resulta em um "não" para Yennefer. Portanto, tenha certeza da escolha.

Para conquistar a maga ruiva você primeiro precisa completar a sidequest "A Matter Of Life And Death". Nas opções que o jogo der, escolha beijar a Triss. Mais tarde, na missão "Now or Never", ajude os magos e escolha a opção para que a Triss fique com Geralt, abandonando o navio.

Yennefer de Vengerberg

The Witcher 3 Yennefer de Vengerberg - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Yennefer e Geralt foram feitos um para o outro em "The Witcher 3: Wild Hunt". Para conquistar a bruxa que tem perfume de lilás e groselha, escolha dizer que quer beijá-la na quest "The King Is Dead - Long Live The King". Bem mais tarde, na missão "No Place Like Home", se você fez o primeiro passo, poderá acompanhar a senhorita para os seus aposentos e conhecer um unicórnio empalhado que virou ícone da franquia.

Se você não se engraçou com a Triss também durante a jornada, vai poder terminar o jogo com a Yennefer em um relacionamento mais sério.

Shani

The Witcher 3 Shani - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Existe amor e sexo para o Geralt nas expansões também. Shani, que aparece no primeiro jogo e retorna na expansão "Hearts of Stone", pode ser o par do bruxo se você seguir alguns passos.

Uma das quests principais faz você acompanhá-la em um casamento. Após o fim do evento, uma nova quest chamada "A Midnight Clear" vai ser liberada. Você precisa encontrar um presente para Shani com seus instintos de bruxo, Procure pelas frutinhas chamadas "Rowan Berries" e entregue para a garota.

Agora basta seguir o flerte sempre dando a entender que está disponível, e todos viverão felizes para sempre.

Syanna

The Witcher 3 Syanna - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Syanna é o possível par para o Geralt na expansão "Blood and Wine". Para conseguir o coração da garota, na quest "The Night Of The Long Fangs,", escolha voltar para ela e não sair procurando pela Orianna.

Acompanhe a garota durante a missão e aceite todas as investidas que ela der para cima do bruxo. No fim você verá uma das cenas mais interessantes e picantes do jogo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL