Topo

Velozes e Furiosos tem novo game anunciado para 2020

Do START, em São Paulo

13/12/2019 01h38

A franquia "Velozes e Furiosos" ganhará um novo jogo em 2020. Hoje, durante o The Game Awards, foi anunciado "Velozes e Furiosos: Encruzilhada", com lançamento previsto para maio de 2020.

O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio teve a participação de Vin Diesel, o próprio Dominic Toretto, e Michele Rodrigues, dois dos astros dos filmes. Ambos subiram ao palco da premiação, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira o trailer acima.

O game terá um foco na ação com carros e contará com história e personagens inéditos para a franquia, assim como a participação de Dom (Diesel), Letty (Rodrigues) e Roman (Tyrese Gibson), já conhecido dos filmes, inclusive com as aparências dos atores.

"Velozes e Furiosos: Encruzilhada" também contará com multiplayer, mas nenhum detalhes ainda foi revelado do modo. O jogo está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, estúdios britânicos que já foi responsável por jogos de corrida como "Need for Speed: Shift" e "Project CARS".