Topo

START transmite o The Game Awards 2019 ao vivo

The Game Awards 2019 acontece em Los Angeles, premiando os melhores games e eSports do ano - Divulgação
The Game Awards 2019 acontece em Los Angeles, premiando os melhores games e eSports do ano Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

11/12/2019 12h00

Está chegando o The Game Awards 2019, evento que vai premiar os melhores games e eSports do ano. A premiação chega a sua quinta edição com esse nome e será transmitida ao vivo pelo START no canal do YouTube nesta quinta-feira (12), a partir das 22h30 (no horário de Brasília). O TGA 2019 acontece em Los Angeles, Califórnia, no Microsoft Theater.

Em 2018, God of War 4 foi eleito o melhor game do ano, e "Red Dead Redemption 2" também saiu com vários prêmios. Em 2019, alguns dos destaques são "Resident Evil 2", "Sekiro" e "Death Stranding".

A premiação contará com show do Green Day e da banda escocesa CHVRCHES. Também são aguardadas novidades sobre jogos já anunciados, além de trailers e revelações inéditas: desde um novo game do Batman até o misterioso novo lutador de "Super Smash Bros. Ultimate".

Personalidades dos games e até dos esportes também já estão confirmadas. Regie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America, disse que "seu corpo está pronto", e Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors, vai entregar o prêmio de Melhor eSport do ano.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol