Topo

Jesus Cristo será personagem controlável em game com Satanás e milagres

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 20h05

O game "I am Jesus Christ" ("Eu sou Jesus Cristo", em tradução literal) dará ao jogador a possibilidade de "controlar" Jesus Cristo, "fazer milagres" e enfrentar "demônios". É o que promete a desenvolvedora ThePlayWay, que já divulgou um trailer do game para PC.

O vídeo, que pode ser visto acima, mostra o personagem de Jesus Cristo curando um cego no deserto, dando peixes a um homem faminto, caminhando sobre as águas, acalmando uma tempestade no mar, sendo amarrado à cruz e... Ressuscitando.

As histórias são inspiradas no Novo Testamento da Bíblia, e uma das imagens também mostra um combate com um "demônio". Ainda não há uma data de lançamento, e a única informação neste sentido é um aviso de "em breve". A descrição do jogo é reveladora.

"I am Jesus Christ é um jogo realista de simulação inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Viaje para os tempos antigos e siga o mesmo caminho de Jesus Cristo há 2 mil anos. O jogo vai cobrir o período do batismo de Jesus até a ressurreição", diz o texto.

"Você já imaginou como é ser como Ele, um dos mais privilegiados e poderosos seres do mundo? Veja se você consegue realizar todos os milagres famosos da Bíblia, como Jesus fez. Você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Está pronto para enfrentar Satanás no deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar uma tempestade no oceano?", conclui a descrição.

Game "I am Jesus Christ" terá confronto entre Jesus Cristo e Satanás - reprodução/Steam - reprodução/Steam
Game "I am Jesus Christ" terá confronto entre Jesus Cristo e Satanás
Imagem: reprodução/Steam