Topo

Lançamentos da Semana: Life is Strange 2 e Halo Reach para encerrar 2019

Do START, em São Paulo

02/12/2019 15h42

O ano vai chegando ao fim, mas ainda temos alguns lançamentos pela frente. Em alguns casos, relançamentos.

Os destaques ficam para o último episódio de "Life is Strange 2" e a aguardada estreia de "Halo: Reach" no PC.

Life is Strange 2: Episode 5

"Wolves" é o último capítulo de "Life is Strange 2", e chega para fechar a emocionante história dos irmãos Sean e Daniel Diaz. O game começou a ser lançado em 2018, com uma aventura que abordou mais uma vez temas delicados e polêmicos, como preconceito e assédio.

Lançamento: 3 de dezembro para PS4, Xbox One e PC (Steam)

Blair Witch

Após causar medo e tensão no Xbox One e PC, o game baseado no famoso filme "A Bruxa de Blair" chega agora para aterrorizar o PlayStation 4. No papel de um policial, você entra em uma floresta misteriosa em busca de uma crianças desaparecidas enquanto toma alguns sustos, ou se distrai com o jogo da cobrinha no celular.

Lançamento: 3 de dezembro para PlayStation 4

Halo: Reach

Os fãs de Halo já pediam isso há alguns anos e agora finalmente um dos capítulos mais adorados da série chega ao PC, junto com a "The Master Chief Collection". Além disso, o último "Halo" desenvolvido pelos criadores originais, a Bungie, também estará disponível no Xbox Game Pass.

Lançamento: 3 de dezembro para PC (Steam) e Xbox Game Pass

Darksiders Genesis

Fugindo um pouco do que era os games anteriores, o novo "Darksiders" se aventura em um estilo mais próximo de "Diablo", com visão isométrica e exploração de dungeons. Um novo "Darksiders" também significa um novo cavaleiro do apocalipse. Dessa vez o protagonista é Strife, mas também é possível controlar War, o protagonista do primeiro jogo, no modo cooperativo.

Lançamento: 5 de dezembro para PC (Steam) e Google Stadia

Ancestors: The Humankind Odyssey

Lançado em agosto para PC (e exclusivo para a Epic Games Store), esse jogo estranho, mas interessante, ganha sua versão para consoles. O game é a mais nova obra de Patric Désilets, o criador de "Assassin's Creed", e mostra a evolução humana como uma mecânica de videogame.

Lançamento: 6 de dezembro para PS4 e Xbox One

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol