Topo

Rainbow Six Siege faz parceria e lança evento da série La Casa de Papel

Rainbow Six Siege fez uma parceria com a Netflix para lançar um evento baseado na série La Casa de Papel - Divulgação/Ubisoft
Rainbow Six Siege fez uma parceria com a Netflix para lançar um evento baseado na série La Casa de Papel Imagem: Divulgação/Ubisoft

Do START, em São Paulo

19/11/2019 17h55

O game Rainbow Six Siege fez uma parceria com a Netflix para lançar um evento baseado na série La Casa de Papel. A versão estará disponível de 20 a 25 de novembro.

No evento, os times de ataque e defesa precisam lutar por um refém vestido com a famosa máscara e o macacão vermelho da série. Hibana e Vigil também estão equipados com o mesmo visual.

Um conjunto completo de quatro itens para Hibana e Vigil ficará disponível para compra na loja durante o evento e permanecerá por cerca de um ano.

O Pacote de Assalto de Hibana contém o uniforme Macacão Vermelho, o capacete Ousado, o amuleto Tóquio e a estampa de armas Regal Mint para a TYPE-89.

O Pacote do Cúmplice de Vigil inclui o uniforme Macacão Vermelho, o capacete Sem Nome, o amuleto Surrealista e a estampa de armas Fresh Paper para a K1A.