Topo

Youtuber usa Super Mario Maker 2 para pedir namorada em casamento

Youtuber, Jae utilizou o Super Mario Maker 2 do Nintendo Switch para pedir Maleea em casamento - Reprodução/Youtube
Youtuber, Jae utilizou o Super Mario Maker 2 do Nintendo Switch para pedir Maleea em casamento Imagem: Reprodução/Youtube

De Start, em São Paulo

13/11/2019 21h55

Os adeptos do Nintendo Switch já perceberam que o Super Mario Maker 2 permite ao jogador criar a própria fase do jogo. Mas o youtuber Jae, um dos usuários, foi além: ele usou o game para pedir a namorada Maleea em casamento.

Durante a festa de aniversário dela, ele promoveu rodadas com vários games da Nintendo. Em meio à ocasião, Jae sugeriu que a namorada jogasse uma fase do Super Mario Maker personalizada por ele.

O jogo havia sido planejado de acordo com a história do casal. Enquanto foi avançando nos desafios, Maleea se deparou com a frase: "Quer se casar comigo?".

Jae aproveitou o momento para se ajoelhar diante dela e realizar o pedido formal. Após o "sim" como resposta, devolveu o console a ela. Maleea ainda teve mais uma surpresa, vencendo a fase ao declarar o sim também no game.

O casal tem um canal no Youtube com mais de 23 mil inscritos. Eles relatam a própria rotina e tratam de games, moda e costumes.