Topo

Novo jogos de Star Wars e Pokémon são destaques nos lançamentos da semana

Do START

11/11/2019 16h47

OS sabres-de-luz estão preparados e as pokébolas também. Esta semana temos a chegada do novo jogo baseado na estelar franquia do cinema, "Star Wars: Fallen Order", e também o mais novo capítulo dos monstrinhos de bolso, com "Pokémon Sword" e "Pokémon Shiled".

Os donos de PlayStation, Xbox e Nintendo Switch não tem do que reclamar dos lançamentos da semana, e também os de PC, com relançamentos aguardados. Aqui estão os destaques nos lançamentos de games na semana:

Bee Simulator

O gênero de simuladores malucos ganha mais uma adição com essa aventura que coloca o jogador no papel de uma abelha. Colete pólen, escape de vespas e outras adversidades naturais em ambientes abertos que vão de vales até cidades. O game ainda possui modo cooperativo e até PvP em competições para saber quem é a melhor abelha.

Lançamento: 14 de novembro para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

Age of Empires II: Definitive Edition

Comemorando os 20 anos do lançamento original de "Age of Empires II", essa edição definitiva é uma versão remasterizada, com diversas melhorias e conteúdos extras. Além de suporte a 4K e visual repaginado, a Definitive Edition traz todo o que foi lançado na versão HD há alguns anos e também uma nova campanha single-player, chamada "The Last Khans", com quatro novas civilizações.

Lançamento: 14 de novembro no PC (Xbox Game Pass para PC e Steam)

Star Wars Jedi Fallen Order

Quem é fã de Star Wars já vai poder aquecer seus poderes Jedi antes da estreia do Episódio IX nos cinemas com o novo game baseado no universo criado por George Lucas. Essa aventura de ação mostra os anos sombrios de domínio do império e coloca o jogador na pele de um ex-Jedi em fuga. Desenvolvido pelo estúdio de "Titanfall" e "Apex Legends", espere um jogo com ambientes e rostos familiares, mas também novidades, principalmente no gameplay mais voltado em puzzles e combate.

Lançamento: 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC (Steam e Origin)

Pokémon Shield e Pokémon Sword

A oitava geração de jogos da série "Pokémon" chega agora com as versões "Sword" e "Shield". As novidades estão na nova região Galar, inspirada no Reino Unido, e seus ambientes abertos para exploração. Claro que novos Pokémon também vão estar disponíveis, mas o que parece chamar mais a atenção dos treinadores são as versões diferentes que Pokémon clássicos, como Ponyta e Weezing.

Lançamento: 15 de novembro para Nintendo Switch

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol