Topo

Death Stranding, Need for Speed e Just Dance nos lançamentos da semana

Do START, em São Paulo

04/11/2019 11h03

Depois de anos de espera, esta semana finalmente poderemos jogar "Death Stranding", primeiro jogo da Kojima Productions. A semana também está cheia de outros grandes lançamentos para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Da velocidade do novo "Need for Speed" até o rebolado de "Just Dance", dê uma olhada nos principais destaques.

Just Dance 2020

Do Rock ao K-Pop, tem muita música no jogo anual da Ubisoft, com direito a participação da cantora brasileira Lexa. O jogo também vai estar disponível para Google Stadia, e até mesmo o velho guerreiro Nintendo Wii terá sua versão garantida.

Lançamento: 5 de novembro para PS4, Xbox One, PC, Google Stadia, Nintendo Switch e Nintendo Wii

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Que tal já se preparar para o maior espetáculo esportivo do mundo com dois dos maiores mascotes dos videogames de todos os tempos? Do boxe ao tênis, passando pelo atletismo e até mesmo skate, Sonic e Mario vão trazer muita competição em multiplayer local ou online.

Lançamento: 5 de novembro para Nintendo Switch

Red Dead Redemption 2 (PC)

O velho oeste nunca pareceu tão bonito quando em "Red Dead Redemption 2", e a aguardada versão de PC vai deixar tudo ainda mais vivo e fascinante. Além da campanha épica de gangue de Dutch, a versão já acompanha o modo on-line e algumas missões adicionais.

Lançamento: 5 de novembro para PC (Rockstar Games Launcher e Epic Games Store)

Death Stranding

Um dos lançamentos mais esperados do ano, "Death Stranding' parece ser um jogo estranho e, por isso mesmo, interessante e com ideias malucas, como mecânicas para fazer xixi e cuidar de um bebê. Já demos nossa opinião sobre o jogo por aqui e agora todos poderemos tirar a conclusão por conta própria.

Lançamento: 8 de novembro para PlayStation 4

Need for Speed Heat

Depois de um hiato, a série de corrida que marcou muitos jogadores retorna cheia de calor e perseguições policiais em Palm City, uma cidade inspirada em Miami, nos EUA. A estrutura do game funciona com corridas tradicionais durante o dia e rachas ilegais à noite. Tudo isso enquanto pilota um dos mais de 100 modelos de carros diferentes.

Lançamento: 8 de novembro para PC, PS4 e Xbox One

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol