Topo

Lançamentos da semana: Overwatch e The Witcher 3 chegam ao Nintendo Switch

Do START, em São Paulo

14/10/2019 10h08

Em uma semana mais calma para recarregar as energias após a Brasil Game Show 2019, os destaques de novos games são as versões para Nintendo Switch tanto de "Overwatch" e quanto de "The Witcher 3".

Confira esses e os demais lançamentos de games da semana:

Overwatch: Legendary Edition (Switch)

O jogo de tiro da Blizzard vai expandir suas fronteiras para o console da Nintendo, com todos os heróis e mapas lançados até agora e ainda algumas skins especiais. É bom lembrar que, para jogar Overwatch no Switch, é preciso também assinar o serviço Nintendo Switch Online.

Lançamento: 15 de outubro para Nintendo Switch

Disco Elysium

Para quem gosta de RPGs densos e cheios de possibilidades, Disco Elysium será um prato cheio. Os criadores prometem entregar uma das melhores experiências do gênero, com muitas opções de diálogos, temas maduros e várias opções de abordagem, seja na interação com NPCs ou no combate.

Lançamento: 15 de outubro para PC (Steam e GOG)

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition (Switch)

O Bruxo Geralt finalmente vai ganhar uma versão de seu jogo mais famoso para um console da Nintendo. "The Witcher 3" rodando em um Switch pode parecer sonho para alguns, e só uma versão mais feia para outros, mas a CD Projekt Red promete uma boa fidelidade em relação às versões originais, incluindo todo o conteúdo lançado para o jogo após o lançamento.

Lançamento: 15 de outubro para Nintendo Switch

Felix the Reaper

"Felix the Reaper" é um jogo de quebra-cabeças com destaque para o humor e, por que não, o romance. No controle do carismático ceifador Felix, ouça seu walkman e rebole muito, só não entre em contato com a luz do sol.

Lançamento: 17 de outubro para Xbox One (e Xbox Game Pass), PS4, Nintendo Switch e PC (Steam)

Return of the Obra Dinn

Lucas Pope, o criador de "Papers, Please" mais uma vez surpreendeu todo mundo com seu novo jogo em 2018. "Return of the Obra Dinn" foi lançado em outubro, mas somente para PC. Agora, jogadores de consoles também poderão se maravilhar com o mistério da morte de uma tripulação. Tudo com um visual bem único, e uma investigação que vai exigir inteligência do jogador.

Lançamento: 18 de outubro para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol