Topo

"Code Vein": Saiba como desbloquear todos os finais

Reprodução
Imagem: Reprodução

Giuseppe Carrino

Do GameHall

08/10/2019 04h00

Uma das muitas similaridades de "Code Vein" com os jogos "Souls" da FromSoftware é a possibilidade de conseguir finais diferentes. Três, para ser exato, que você obtém de acordo com suas ações ao longo do jogo.

Isso significa que, se quiser assistir a todos, terá de terminar o jogo três vezes. A boa notícia é que apenas a primeira "zerada" é longa, já que nas demais, graças ao New Game+, você mantém seu nível, itens, habilidades obtidas, parceiros e viscos podres ativados, fazendo a jornada ser muito mais rápida. Confira abaixo o que você precisa fazer para liberar cada final.

Code Vein 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Final Ruim - Herdeiros

O final mais fácil de se obter. Para vê-lo, basta não salvar os Sucessores. Lute contra eles normalmente e quanto você estiver dentro do Vestígio deles, não toque na estátua para que a memória do Sucessor não seja restaurada. Atravesse a porta sem fazer isso e o Sucessor morrerá.

Para garantir que a estátua não apareça no Vestígio e você não toque nela por acaso, simplesmente não restaure os Vestígios deles localizados nos mapas que eles habitam.

Code Vein 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Final Neutro - Rumo à Eternidade

Para obter este final, basta salvar ao menos um Sucessor, encontrando todos os seus Vestígios localizados na área que os antecede.

Por exemplo, para salvar Nicola você precisa encontrar todos os Vestígios de Fionn no mapa Cordilheira das Almas Congeladas, restaurá-los antes de lutar contra o chefe deste lugar e tocar na estátua de Nicola quando o jogo lhe der a opção.

Code Vein 3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Final Bom - Habitante da Escuridão

O verdadeiro final de "Code Vein". Para obtê-lo, você tem de salvar os quatro Sucessores.

Conforme disse anteriormente, para fazer isso é necessário achar todos os Vestígios deles, encontrados nos mapas onde você os enfrenta. Não é uma tarefa complicada, bastando que você explore minuciosamente a Catedral do Sangue Sagrado, a Cordilheira das Almas Congeladas, a Cidade da Chama Decadente e a Coroa da Areia.

Code Vein 4 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Cena Adicional

Para obter uma cena extra no Final Bom, você tem de coletar todos os Vestígios de Eos ao longo do jogo e restaurá-los. Os três primeiros podem ser pegos pouco antes da entrada das arenas onde você enfrenta os Sucessores da Respiração, Garra e Garganta após derrotá-los, ao passo que os demais estão localizados nos Subúrbios do Governo Provisório (um) e Centro do Governo Provisório (três), respectivamente dois últimos locais do jogo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol