Topo

Red Dead Redemption 2 chegará aos PCs em 05 de novembro

Red Dead Redemption 2 chegará aos PCs em novembro - Reprodução
Red Dead Redemption 2 chegará aos PCs em novembro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 12h29

A Rockstar anunciou hoje (04) que o jogo "Red Dead Redemption 2" ganhará a tão esperada versão de PC em cinco de novembro de 2019. No mesmo comunicado, a produtora confirmou que o jogo estará disponível no lançamento do Google Stadia.

Os interessados em adquirirem o jogo baseado no velho-oeste norte-americano poderão garantir o game a partir de 09 de outubro, quando abrirá a pré-venda na Rockstar Games Launcher. Quem adquirir o jogo antes do lançamento terá bônus especiais e "upgrades". Até o dia 22 de outubro, a pré-venda garante dois jogos do catálogo da empresa gratuitamente.

Os jogos grátis para escolher são:

  • "GTA III"
  • "GTA: Vice City"
  • "GTA: San Andreas"
  • "Bully: Scholarship Edition"
  • "L.A Noire: The Complete Edition"
  • "Max Payne 3: The Complete Edition"

Além da plataforma da Rockstar, RDR 2 vai estar disponível também na Epic Games Store e Humble Store. Em dezembro, o jogo chegará ao Steam.

"Red Dead Redemption 2" chega aos PCs mais de um ano do lançamento para os consoles Playstation 4 e Xbox One. Na ocasião, as vendas do jogo foram consideradas um sucesso, já que a produtora faturou mais de US$ 725 milhões apenas nos primeiros três dias de venda em todo o mundo. Além disso, o jogo vendeu em dois dias mais cópias do que seu antecessor em oito anos.

Segundo levantamento divulgado em fevereiro deste ano, Red Dead Redemption 2 superou as expectativas da Rockstar Games com relação ao número de vendas. De acordo com números divulgados pela Take-Two, mais de 23 milhões de unidades do jogo haviam sido vendidas no segundo mês de 2019.

Siga o UOL Start no