Topo

De Mario Kart mobile a FIFA 20: os principais lançamentos da semana

Dias depois de "PES 2020" chegar ao mercado, é a vez de "FIFA 20" mostrar suas novidades - Divulgação
Dias depois de "PES 2020" chegar ao mercado, é a vez de "FIFA 20" mostrar suas novidades Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

23/09/2019 10h27

O final de setembro segue movimentado, com lançamentos variados no mundo dos games. Seja com um "Mario Kart" real oficial chegando nos celulares ou no bate-bola virtual de "FIFA 20" nos consoles.

Confira os principais lançamentos da semana:

The Surge 2

A continuação do game de 2017 quer provar que não é só um "Dark Souls" futurista. Já falamos sobre as principais diferenças em relação ao jogo anterior, como sistema de classes e combates mais ágeis, e teremos mais detalhes com nosso Review em breve.

Lançamento: 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC

Mario Kart Tour

Depois de "Pokémon", "Mario" e "Fire Emblem", chegou a vez de a série "Mario Kart" ganhar um game mobile de forma oficial. O jogo não é uma simples adaptação: foi feito especificamente para plataformas móveis. Ele é grátis, mas com sistemas de microtransações que não agradaram os jogadores durante os primeiros testes.

Lançamento: 25 de setembro para iOS e Android

Code Vein

Mais um jogo inspirado em "Dark Souls", mas com uma estética anime e que mistura temas mais macabros, como vampirismo. "Code Vein" foi anunciado em 2017 e desenvolvido próprio estúdio de desenvolvimento da Bandai Namco.

Lançamento: 27 de setembro para PS4, Xbox One e PC

Dragon Quest XI S: Echoes of Elusive Age - Definite Edition

O JRPG lançado no ocidente em 2018 chega agora para o Nintendo Switch. O título é considerado um dos melhores "Dragon Quest" dos últimos anos e ideal para quem está chegando na série agora. Como novidade, a versão de Switch possui o modo 16-bit, que era exclusiva de 3DS e só tinha sido lançada no Japão.

Lançamento: 27 de setembro para Nintendo Switch

FIFA 20

Mais um ano, mais um "FIFA" chegando e com a grande novidade do modo VOLTA, que é o sucessor espiritual do "FIFA Street" de raiz, e ainda tem um modo história, substituindo o "The Journey". Fora isso, espere o mesmo simulador de futebol de sempre, com aqueles toques de novidades, novas cobranças de falta, mas nada muito drástico.

Lançamento: 27 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol