Topo

Borderlands 3: Veja onde encontrar a arma lendária de One Punch Man

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

23/09/2019 12h00

"Borderlands 3" não está só cheio de armas para você colecionar, mas também recheado de segredos. Um dos mais legais envolve um easter egg inspirado no popular desenho japonês "One Punch Man".

Existe um inimigo especial chamado One Punch, em homenagem ao famoso desenho, que tem a probabilidade de derrubar uma espingarda lendária chamada One Pump Chump, uma das melhores do jogo. Confira como coneseguir essa preciosidade.

Encontrando One Punch Man

Borderlands 3 - One Punch Man 01 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Assim que você chegar no Meridian Metroplex, no planeta Promethea, siga até o ponto marcado no mapa, que te levará até a Cidade de Lectra.

Borderlands 3 - One Punch Man 02 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Lá você encontrará uma missão chamada Proof of Wife, que ocorre exatamente no mesmo local onde você encontrará o easter egg de One Punch Man.

Borderlands 3 - One Punch Man 03 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No ponto onde você pega essa missão, desça as escadas e use o mapa para se orientar e ficar sempre do lado esquerdo. Siga até chegar numa sala com uma porta azul ao fundo, que é de onde sai o inimigo chamado One Punch.

Para abri-la é preciso executar uma sequência específica de comandos: aperte o botão verde na caixa perto da cerca de arame, depois gire a válvula do lado direito, acione a alavanca do lado direito e, por último, a alavanca do lado esquerdo, nessa ordem.

Borderlands 3 - One Punch Man 04 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Com isso, a porta será aberta e One Punch Man virá em sua direção. Mate-o e, caso tenha sorte, ele derrubará a espingarda One Pump Chump. Se a arma não cair, saia da área e retorne para resetá-la e tentar de novo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol