Topo

As 5 melhores jogadas da nova formação da MIBR

Da esquerda pra direita: Taco, KnG, Fallen, Fer e Lucas1 - Divulgação
Da esquerda pra direita: Taco, KnG, Fallen, Fer e Lucas1 Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

21/09/2019 04h00

Depois de mudanças e improvisos nos últimos meses, o time de "CS:GO" da MIBR está finalmente com a nova formação oficial: Fallen, Fer, Taco continuam a base do time, com Lucas, que chegou emprestado da Team Liquid em julho, e, agora, Kng, vindo da INTZ.

Foram só dois campeonatos com a nova line-up: a Blast Pro Series Moscow, na Rússia, e a V4 Future sports festival, na Hungria, mas a equipe já deixou várias jogadas excelentes no vasto currículo de clutches, 4k e 5k do time. Reunimos as melhores delas aqui.

Fer de AWP é mortal

Na Blast, Fer mostrou que também é um monstro com a AWP e levou logo quatro jogadores da Na'Vi seguidos.

Fallen extingue um time inteiro sozinho

Ainda na Blast, Fallen mostrou todas as suas habilidades ao matar não um ou dois, mas sim todos os cinco jogadores da ENCE sozinho. Esse é verdadeiro.

Só com 10 de vida

O torneio é outro, a V4 Future, mas Fallen continua mortal, ainda mais quando está só com 10 pontos de vida e consegue esse clutch lindo contra dois jogadores da Gamerzone.

FERnomenal

Não chamam ele de "FerGOD" à toa, o brasileiro mostrou mais uma vez suas habilidades ao levar quatro jogadores da NiP, mesmo pressionando. Esse é realmente um lance Fernomenal.

"Bota foto na parede!"

O novato KnG já mostrou porque foi escolhido para entrar no time ao realizar esse clutch contra dois do time da NiP. No final, ainda solta o jargão que ele começou na época de INTZ: "Bota a minha foto na parede".

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol