Topo

Novo trailer de Zelda: Link's Awakening mostra fofuras e perigos do remake

Link"s Awakening é um Remake de jogo de Game Boy - Divulgação
Link's Awakening é um Remake de jogo de Game Boy Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

12/09/2019 13h53

"The Legend of Zelda: Link's Awakening", que chega em 20 de setembro para Nintendo Switch, é um novo-velho jogo. Estamos falando, afinal, de um remake do game lançado originalmente para Game Boy, em 1993.

A Nintendo divulgou um novo trailer mostrando o que espera por Link na aventura. O que chama mais a atenção é, claro, toda a fofura e colorido do game, cheio de personagens carismáticos e ambientes que vão de praias até pântanos.

Algo que pode atrair muitos jogadores também é o fato de esse jogo ter um mundo e histórias próprias. Ele não tem ligação com games anteriores da série e nem acontece no reino de Hyrule, e sim na ilha de Koholint. Então, não precisa se preocupar em ficar perdido na narrativa.

Como esperado de um game da série Zelda, Link terá muitos power ups e habilidades para se aventurar pela ilha, além de minigames para passar o tempo e dungeous para explorar. Funções para aqueles seus Amiibos de Link e Zelda que já estão pegando poeira também será uma característica bem-vinda.

via GIPHY

Se você é um dos perdeu a chance de jogar o original no Game Boy e está na carência de um novo Zelda após "Breath of the Wild", "Link's Awakening" é praticamente obrigatório quando chegar ao Nintendo Switch.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol