Topo

Ninja acerta parceria com Adidas e dá fim aos boatos

Ninja confirmou o acerto com a Adidas e refletiu: "Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode alcançar seus sonhos" - Reprodução/YouTube
Ninja confirmou o acerto com a Adidas e refletiu: "Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode alcançar seus sonhos" Imagem: Reprodução/YouTube

Bruno Madrid

Do START, em São Paulo

03/09/2019 14h10

Fim do boato: o streamer norte-americano Tyler "Ninja" Blevins confirmou, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, uma parceria feita com a Adidas.

O anúncio surge dias depois de as redes sociais serem bombardeadas com especulações envolvendo o negócio, já que os inscritos do norte-americano receberam, por meio de notificação, o vídeo. Publicado antes da hora, o conteúdo foi apagado na época.

Nas imagens "oficiais", o gamer aparece caminhando com um casaco da empresa alemã. Ninja reflete sobre as dificuldades de sua trajetória e ressalta a felicidade em firmar um acordo com a companhia.

Já na legenda do vídeo, Ninja relembra a desconfiança dos outros em relação à sua certeza em seguir no mundo dos games.

"Lembro-me de quando as pessoas me perguntavam se eu poderia realmente fazer uma carreira com jogos. Lembro-me de quando as pessoas costumavam me dizer que isso nunca seria real. Não há atalhos. Apenas longos dias. Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode alcançar seus sonhos. Escolha seu caminho. Estou animado por anunciar oficialmente minha parceria com a Adidas", disse ele.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol