Topo

Starladder Berlim: As melhores jogadas dos brasileiros no mundial de CS:GO

Zews (esquerda) e Taco (direita) fizeram lindas jogadas no Major - Reprodução
Zews (esquerda) e Taco (direita) fizeram lindas jogadas no Major Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

02/09/2019 17h00

O torneio Starladder Berlim Major 2019 de "Counter-Strike" não é nenhum Skillados, mas até que tem seus grandes momentos.

Pela primeira vez, tivemos a participação de três equipes brasileiras em uma competição do mais alto nível: INTZ, Furia Esports e MIBR. Todas foram eliminadas, mas não antes de deixar ótimas jogadas para a posteridade. Reunimos aqui os melhores clutches e headshots assinados pelos brasileiros durante o torneio.

Clutch com pistola

A Furia Esports participou somente da fase da primeira fase da Major, o Challengers Stage, mas protagonizou jogadas que mostraram porque o time vem chamando a atenção no cenário de CS. Uma delas foi esse clutch incrível do "Kscerato", só com uma pistola.

Pulou, matou

Mais um da Fúria, dessa vez com arT, que foi certeiro no tiro enquanto realizava um pulo. Realmente uma obra de arT.

Zelão matador

Improvisado como jogador, o técnico da MIBR, Zews, mostrou que ainda é mortal com o mouse e teclado e não se abalou no palco do Major. Essas três execuções seguidas contra a Ninjas in Pijamas, no único jogo ganho pelo time brasileiro, são a prova.

Fogo cruzado

Vini, da Furia, não teve medo do fogo cruzado contra três da equipe HellRaisers para executar uma linda jogada. Como diz o empolgado narrador: maestria.

Clutch com taco

Taco foi um dos destaques da MIBR no major. No primeiro jogo da equipe, ele foi decisivo mais de uma vez, mas nenhuma jogada foi tão brilhante quanto esse clutch contra dois. Um monstro jogando CS.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol