Topo

Pokémon


"Pokémon Sword e Shield": as melhores "fanarts" dos novos monstrinhos

Weezing versão Galar chamou bastante a atenção - Reprodução
Weezing versão Galar chamou bastante a atenção Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

07/08/2019 12h19

Um novo trailer de "Pokémon Sword" e "Pokémon Shield" foi divulgado nesta quarta-feira (7), mostrando versões inéditas dos monstrinhos de bolso e mais rivais que estarão no jogo. Isso significa que os fãs já estão malucos com as novidades.

Separamos aqui as melhores "fanarts" e reações que estão tomando conta da internet.

Weezing para inglês ver

Assim como aconteceu em "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon", alguns dos monstrinhos vão ganhar novas versões exclusivas para a região de Galar, em que o jogo acontece. Desses, sem dúvida o que chamou mais a atenção foi Weezing, que ganhou ares mais ingleses.

As novas formas de Zigzagoon e Linoone, com listras preto e branco, também são outros que já estão ganhando o amor dos fãs, principalmente o primeiro. Afinal, ele é praticamente um cachorro.

Morpeko - o novo Pokémon

Mais um Pokémon novinho em folha foi apresentado no trailer: Morpeko, um hamster do tipo elétrico/dark que possui duas formas. A primeira é a fofa "Full Belly Mode" e a segunda é a também fofa, mas raivosa, "Hangry".

Não é preciso dizer que ambos ganharam o amor dos fãs.

A rival emo

Além dos Pokémon, o trailer apresentou novos treinadores rivais que os jogadores vão encontrar na aventura. Para não dizer que o emo morreu, a personagem Marnie é aquela gótica suave que já está ganhando muitas artes de fãs.

"Pokémon Sword" e "Pokémon Shield" serão lançados em 15 de novembro para Nintendo Switch.

Mais Pokémon