Topo

eSport


Agenda de eSports: Copa das Nações de "PUBG" reúne 16 países na Coreia

Torneio de PUBG é o destaque da semana - Reprodução
Torneio de PUBG é o destaque da semana Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

05/08/2019 10h45

Depois de uma maratona de eSports nas últimas semanas, com "Fortnite", "FIFA" e "EVO", os torneios de eSports continuam bombando. Esta semana, os destaques são a Copa das Nações de "PUBG", com participação de brasileiros, e mais rodadas do Campeonato Brasileiro de "Counter-Strike".

Confira a agenda completa:

PUBG Nations Cup

Divulgação
Imagem: Divulgação

A Copa da Nações de PUBG reúne seleções de 16 países em Seul, na Coreia do Sul, para disputar um prêmio total de US$ 500 mil. A equipe brasileira é formada pelos melhores no país: Andrey "and1FPS" Henrique (Red Kalunga), Alan "rustyzera" Alves (Red Kalunga), Ricardo "Rdnx" Queiroz (Furia eSports) e Igor "rogiwOw" Oliveira (Furia eSports).

Quando: 9 a 11 de agosto
Onde assistir: Twitch oficial do jogo

CBCS - 2ª e 3ª rodadas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Após a estreia na GameXP, o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike continua com duas rodadas esta semana, na segunda (5) e no sábado (10).

Quando: 5 (2ª rodada) e 10 (3ª rodada) de agosto
Onde assistir: Twitch oficial da CBCS

Mad Hatter, Temporada 2 - Semana 3

Divulgação
Imagem: Divulgação

O Mad Hatter já entrou em sua segunda temporada. O torneio conta com "Rainbow Six Siege" e "Dota 2" e é a última temporada para decidir os times que vão participar do "Queen of Hearts", a principal competição do circuito feminino promovido pela BBL.

Quando: 10 de agosto (R6) e 11 de agosto (Dota 2)
Onde assistir: canal oficial da BBL no Twitch

CBLoL 2019, segunda etapa - Semana 11

Bruno Alves/Riot Games
Imagem: Bruno Alves/Riot Games

O Flamengo garantiu a primeira posição da fase de pontos no CBLoL, e a Team One foi rebaixada para o Circuitão do ano que vem, mas a última rodada da fase de grupos do CBLoL ainda tem muitas posições em aberto. Quem vai pros Playoffs? Quem ainda vai brigar para continuar no CBLoL? Saberemos as respostas nas últimas partidas, que vão acontecer só no sábado.

Quando: 10 de agosto
Onde assistir: Twitch e YouTube oficial do LoLeSportsBR

Mais eSport