Topo

Netflix anuncia série de anime baseada em "Dragon's Dogma" da Capcom

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/03/2019 10h40

O RPG de fantasia medieval "Dragon's Dogma" da Capcom ganhará uma série animada produzida pela Sublimation e com lançamento na rede de streaming Netflix, ainda sem data revelada.

"Baseado em um RPG de ação mundialmente famoso ambientado em um mundo aberto, 'Dragon's Dogma' da CAPCOM será trazido às vida como uma série de anime original da Netflix", diz a descrição oficial.

"A trama acompanha a jornada de vingança de um homem que teve seu coração roubado por um dragão. De volta à vida como um 'Arisen', esse homem precisará enfrentar seus próprios demônios, que representam os sete pecados mortais dos humanos".

Em um comunicado à imprensa, o diretor representante da Sublimation, Atsushi Koishikawa, comentou "que muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI parciais dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes por trabalhar com a Netflix neste acordo de linha de produção. Temos a satisfação de trazer nossa exclusiva animação cel-shaded, que transporta texturas desenhadas à mão para fãs de anime ao redor do mundo".

Lançado originalmente em 2013, "Dragon's Dogma" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Siga o UOL Start no