Topo

"Doom: Annihilation", novo filme da franquia, ganha trailer

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

11/03/2019 18h11

Foi divulgado hoje o trailer de "Doom: Annihilation", novo filme da famosa franquia de jogos de tiro da Bethesda e da ID Software.

O trailer foi divulgado pelo canal BD Horror, trazendo um grupo de soldados espaciais que foram até uma base na Lua responder um pedido de socorro. Só que eles descobriram que a base foi invadida por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra.

Com produção da Universal 1440 Entertainment e dirigido e escrito por Tony Giglio (de S.W.A.T.: Under Siege), o longa é protagonizado por Amy Manson (da série "Atlântida"), Dominic Mafham (Ophelia), Luke Allen-Gale (de "Dominion" e com participação em "Capitão América: O Primeiro Vingador") e a atriz e cantora Nina Bergman ("The Car: Road to Revenge").

"Doom: Annihilation" será lançado entre os meses de setembro e dezembro de 2019, mas não terá um lançamento nos cinemas. Curiosamente, a Bethesda e a ID Software não estão envolvidos no filme:

Lembrando que além do filme também tem um jogo em produção: "Doom Eternal", que será lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. O jogo ainda não tem data de lançamento.

Siga o UOL Start no