Topo

"Rage 2" ganha trailer dublado em português

Do GameHall

08/03/2019 11h04

A Bethesda divulgou nesta semana mais um trailer de "Rage 2", com o vídeo dublado em português. Mostrando diversos equipamentos do jogo e muita ação, o jogador poderá usar as armas e habilidades em conjunto "para criar combos malucos que vão tirar o fôlego (obliterar completamente) todos os que estiverem no seu caminho".

Das armas mostradas no trailer tem o Wingstick (uma espécie de bumerangue), um Lança-Dardos Gravitacional (possibilitando o arremesso do adversário para cima) e o protagonista inclusive chega em uma das localidades usando uma espécie de moto similar a um drone.

A sequência colocará os jogadores em um mundo distópico desprovido de sociedade, lei e ordem e promete entregar "uma verdadeira experiência de tiro em primeira pessoa em mundo aberto onde você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo". A produção é feita por meio de uma parceria entre a Bethesda, a id Software, criadora do primeiro jogo, e a Avalanche Studios, responsável pela série "Just Cause" e o game baseado na franquia "Mad Max", lançado pela Warner Bros. em 2015.

"Rage 2" será lançado em 14 de maio de 2019 para PC, PS4 e Xbox One. A dublagem ainda não está confirmada pela produtora.