Topo

Do Haiti para Overwatch: médico Baptiste é revelado como 30º herói do jogo

Do GameHall

26/02/2019 18h03

Após semanas de especulações dos jogadores e algumas prévias divulgadas nas redes sociais, "Overwatch" ganhará o seu trigésimo herói. De origem haitiana, Baptiste é um curandeiro que usa dispositivos experimentais que mantêm os aliados vivos e eliminam os adversários.

"Baptiste esteve na Coalizão Caribenha e da temida Talon, organização envolvida com atividades suspeitas após a Guerra Omnica. Hoje, Baptiste trabalha por um mundo melhor, curando quando é possível e combatendo quando é preciso."

O personagem está disponível no ambiente de testes da versão para PC. Além de sua arma, que tem 2 tipos de disparos, Baptiste tem um "Pulso Regenerador", onde ele ativa um pulso regenerador intenso que cura a si e aos aliados próximos ao longo do tempo; e "Campo de Imortalidade", onde ele usa um dispositivo que  impede a morte de aliados, mas este gerador pode ser destruído pelos oponentes.

Sua habilidade suprema é a Matriz Amplificadora, que cria uma parede de energia que dobra o dano e a cura dos projéteis de aliados que cruzam a área de ação. Baptiste também usa uma boa especial onde ele pode agachar e saltar mais alto do que outros personagens.

Ainda não há previsão de disponibilidade do personagem. Lembrando que foi lançado durante o mês de fevereiro o mapa de Paris.

"Overwatch" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.