Topo

Tweet deletado sugere RPG de ação de "Dragon Ball"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

16/01/2019 08h30

Nos últimos dias a Bandai Namco divulgou novidades da franquia Dragon Ball, onde podemos destacar uma nova temporada de "Dragon Ball FighterZ", detalhes e trailer do "Super Dragon Ball Heroes: World Mission" e eles chegaram a anunciar nas redes sociais um "jogo de ação/RPG" dentro do universo de "Dragon Ball Z".

Chamado inicialmente de "Project Z", mais novidades devem ser divulgadas em 26 e 27 de janeiro durante a World Tour Finals, torneio dedicado ao FighterZ. A novidade foi divulgada no Twitter, mas o tweet foi deletado posteriormente.

Project Z - Reprodução - Reprodução
Mensagem da Bandai Namco anunciando o novo título da franquia "Dragon Ball". O tweet foi deletado posteriormente.
Imagem: Reprodução

A franquia recebe jogos e conteúdos regulares. "Xenoverse 2", por exemplo, recebeu em dezembro o Extra Pack 4, com os personagens Gogeta SSGSS e Broly Super Sayajin, além de missões paralelas e outros conteúdos. "FighterZ" também recebeu um evento com Broly em dezembro.

Em maio será lançado o "Super Dragon Ball Heroes: World Mission" para PC e Switch, um jogo de cartas colecionáveis com elementos de RPG e vai incluir uma grande variedade de personagens de todo o universo "Dragon Ball", além de contar com transformações inéditas e novos personagens, desenhados por Toyotarou, criador do mangá "Dragon Ball Super".

Siga o UOL Start no