Topo

Avó de 85 anos mostra sua cidade em "Animal Crossing" após 4 anos jogando

Reprodução/Twitter/phubans
Imagem: Reprodução/Twitter/phubans

Do GameHall

14/01/2019 17h15

"Animal Crossing: New Leaf" é um jogo para o portátil 3DS que exige tempo e dedicação por parte dos jogadores, mas certamente poucos chegaram ao nível dessa vovó de 87 anos, que ainda gerencia sua cidade após quatro anos e mais de 3.580 horas jogadas.

A revelação do feito da vovó jogadora foi apresentada pelo próprio neto, chamado Paul Hubans, nas redes sociais.

"Minha avó de 87 anos já jogou Animal Crossing New Leaf em seu 3DS todos os dias nos últimos 4 anos", escreveu o rapaz.

"Seu 3DS finalmente quebrou este ano, então conseguimos um novo para o Natal. Durante uma transferência do sistema, verifiquei o log de atividades dela", disse ainda, compartilhando uma imagem que mostra as horas jogadas, a quantidade de vezes em que ligou o jogo, tempo médio das partidas e a primeira vez em que jogou (25/12/2014) até a última vez (31/12/2018).

Certamente um feito e dedicação para poucos jogadores! Hubans também compartilhou um vídeo, com cerca de 30 minutos, com a sua avó gamer apresentando a vila gerenciada por ela nesses últimos quatro anos.

E agora, além do 3DS, a vovó gamer também poderá jogar o novo "Animal Crossing" para o Nintendo Switch, já que a sua história comoveu jogadores em todo o mundo que fizeram doações para presenteá-la com o console, junto com o game "Pokémon: Let's Go, Pikachu!".

Siga o UOL Start no