Topo

Novos conteúdos grátis para "Call of Duty: Black Ops 4" chegam nesta terça

Do GameHall

10/12/2018 19h14

A Activision e a Treyarch anunciaram que a nova temporada de conteúdos gratuitos para "Call of Duty: Black Ops 4" chegará nesta terça-feira (11) para todos os jogadores no PS4, com as demais plataformas recebendo-a posteriormente.

A atualização, chamada de "Operation Absolute Zero", introduzirá a nova especialista Zero, que poderá ser utilizada nos modos multiplayer tradicionais e no battle royale Blackout. Zero, cujas habilidades permitem perturbar e distrair os inimigos com ferramentas de hack,​​​​​ pode ser desbloqueada ao completar o Tier 1 do Mercado Negro.

Complementando, o modo Blackout ganhará um novo destino chamado Hijacked, inspirado no mapa clássico de "Black Ops II". O modo Zumbis também será atualizado com novos desafios chamados "Daily Callings", que dão recompensas na forma de experiência adicional e Nebulium Plasma após serem concluídos. Os jogadores poderão conferir o Zombies Barracks para o novo desafio de cada dia.

"Operation Absolute Zero" também traz um Mercado Negro remodelado que permite aos jogadores ganharem itens de modo melhorado. Novas armas, incluindo um rifle de assalto e um SMG de disparo rápido serão adicionados ao grupo que os jogadores podem adquirir por meio do fluxo de Contrabando apenas ao jogar. Além disso, será possível colecionar novas roupas táticas, acessórios de personalização, novos personagens para usar no Blackout e armas brancas especiais.

Para celebrar o final do ano em "Call of Duty: Black Ops 4", logo após "Operation Absolute Zero" serão introduzidas festas de final de ano em Blackout, com itens temáticos da temporada acumulados no saque e bolas de neve jogáveis.

"Call of Duty: Black Ops 4" encontra-se disponível totalmente em português para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no